terça-feira, 16 de abril de 2013

Experimentei e não gostei

Oi meninas, bom dia!!!

Desculpem pelo sumiço, mas somado a correria, semana passada fui vítima da atualização mal sucedida da Microsoft e fiquei sem computador 3 dias....

Mas voltamos!

E sim, quando gosto falo e quando não gosto falo também.

Mesmo descrente (pois não acredito em nada que prometa acabar com as pontas duplas - pra mim tesoura é o que resolve) decidi experimentar essa ampola que a Tresemme acaba de lançar, a Split Remedy! Porque né? É Tresemmé e adoro usar ampolas....

 
Decepção define!
Usei durante 3 semanas e não vi melhora alguma, além de sequer ter hidratado os fios, pelo contrário, achei que ressecou....
 
A linha é bem completa: shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme para pentear, spray para pentear e sérum reparador:
 
Como eu já imaginava, não existe milagre para pontas duplas, a solução é a boa e velha tesoura e manter os fios sempre hidratados, para as temidas pontas duplas não voltarem a aparecer.
 
Os meus estão bem precisando passar por uma tesourinha!!!
E de ampola, ainda prefiro aquela baratinha e super eficaz da Pantene!
 
Alguém mais experimentou e gostou?
 
Bjos da Mari
 

0 Marias falaram: