sexta-feira, 8 de março de 2013

Resenha: Crazysleek

Oi meninas, bom dia

Em primeiro lugar: parabéns a nós!
Porque ser mulher não é fácil, mas como é bom!

Como deve ser chato ser homem, eles não sabem o prazer que é tomar um banho e usar os produtinhos mais cheirosos, passar um óleo, um hidratante, fazer mil penteados nos cabelos, se maquiar...que dó né?

E hoje vim mostrar um produto que adoro para os cabelos!

Quem me deu a dica foi minha cunhada (beijo Má) e comprei ano passado em alguma farmácia de Los Angeles.

É o Crazysleek da linha göt2b da Schwarzkopf (quem consegue falar esse nome?):


Essa linha göt2b é a linha mais barata da marca e é vendida em farmácias por preços ótimos!
O Crazysleek é um leave in com proteção térmica, uso antes de secar os cabelos com secador ou antes de fazer baby liss.

O cheirinho é uma delícia (baunilha com limão) e a textura é um gel mais grossinho:


Não tenho nenhum leave in com essa mesma textura, e gosto bastante dela, pois some nos cabelos úmidos e dá pra sentir que "pegou" em todos os fios.

2 espirradas na palma da mão é o suficiente para meus cabelos longos - vai durar bastante!

Alterno com outros produtos que tenho com a mesma finalidade, mas quando quero os cabelos mais lisos ainda é ele que uso!

Se fizer uma escova e chapinha o cabelo fica lindo também!

Não lembro o valor exato, mas paguei coisa de U$ 7.
Encontrei para vender nesse site por R$ 55,00.

Alguém já conhecia?

Bjos da Mari

1 Marias falaram:

Mari disse... [Responder comentário]

Má, eu não consigo mais fazer escova sem ele, sério... Ele facilita muito o penteado, eu nem preciso me esforçar muito com a escova!!!!
Amo e não troco nunca mais! hehehe
beijosss