segunda-feira, 18 de março de 2013

Resenha: Coral my World Benefit

Oi meninas, bom dia!

Como passaram de FDS?
Espero que bem!
O meu foi gostoso, com direito a festinha de criança, encontro com amigos e família e um domingo de preguiça, curtindo essa onda de friozinho que chegou aqui em Sampa!!

Vamos ao primeiro post da semana!!
Vocês certamente já ouviram falar da marca Benefit né?
Aquela com embalagens fofas, produtos bons e nomes engraçadinhos!

Tenho alguns produtos da marca e acho a qualidade muito boa!

Passeando pela Sephora em NY, quando já estava indo para o caixa encontrei esse kit fofo de miniaturas, não resisti!
(foto do site da Sephora Brasil)

Já disse que adoro miniaturas né?
Ótimas para carregar na necessaire da bolsa ou de viagem e um bom jeito de experimentarmos algo antes de comprar e desembolsar $$$ pelo tamanho real.

Paguei U$ 10,00 e aqui no Brasil está por R$ 59,00.

Vamos as minhas fotos e impressões:

(tive de deixar a caixinha fofa no hotel, por uma questão de espaço na mala, hahahah)

Sobre o iluminador líquido Sun beam, é um bronze dourado, best seller da marca, com aplicador em formato de pincel, tirei foto ao lado de um esmalte para vocês terem noção do tamanho:

(o frasco do esmalte tem 11 ml e o do Sun beam tem 4 ml)

(amostrinha na mão)

Já usei algumas vezes o iluminador e gostei, apenas algumas gotinhas nas têmporas, uma leve espalhada e pronto. Não acho que dá para usar no dia a dia, mas a noite e em festas é bacana.

O tamanho original tem 14 ml e custa R$ 129,00- acho muito para um produto que não se usa com frequência, portanto, valeu a miniatura!

Sobre o blush Coralista, como o nome diz é um tom de coral rosado, tirei foto ao lado de blushes de outras marcas para vocês verem o tamanho:

(da esq para direita: o da Givenchy tem 6g, o da Benefit tem 3g e o da MAC tem 3,5g)

Sobre esse tamanho achei OK também, é pequeno se comparado ao da Givenchy, mas bom comparado ao da MAC, tem uma diferença de apenas 0,5g de um para outro.

Esse eu AMEI, é o tom de blush que eu gosto, tanto para o verão quanto para o inverno, vejam amostrinha no dedo:


Já usei muito, praticamente todo dia!
Com certeza comprarei em uma próxima viagem - já que aqui é muito caro R$ 139,00 o tamanho original (8g) .

Conclusão: valeu muito a pena o kit, ainda mais pelo preço!
Se tivesse comprado o iluminador em tamanho real teria me arrependido e com a miniatura descobri meu novo blush preferido.

Como é vendido em kit, eles sugerem usar os produtos juntos e realmente combina muito!

A Benefit tem vários outros kits de miniaturas muito legais!
Vale a pena olhar aqui no site da Sephora.

Mas se está de viagem marcada melhor, lá fora é BEM mais barato!

Quem aqui usa e gosta dos produtos Benefit?

Bjos da Mari

2 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mari, eu tenho o Sun Beam do tamanho original e ele durará horrores pq rende bastante e acabo nao usando com frequencia.
Mas eh mto bom, dá um up na make.

Anônimo disse... [Responder comentário]

sun beam dura uma vida! adorei o blush. beijos... ale