sexta-feira, 15 de março de 2013

Hidratação power

Oi meninas, bom dia!

Com certeza todas vocês já ouviram falar sobre o Moroccanoil né?

A marca chegou fazendo o maior sucesso, todas queriam provar a famosa máscara do Marrocos.

Na minha lua de mel em 2010 passei um dia no Marrocos e fomos até uma farmácia que vendia produtos típicos da região. Lá já estava a Moroccanoil (anônima até então) e depois das maravilhas que o vendedor falou, acabei comprando um potinho pequeno sem acreditar muito.
Paguei barato, não me lembro quanto exatamente, mas foi bem barato.

Depois de poucos meses a máscara dominou o mundo e ficou super famosa.

De lá para cá já comprei mais 3 potes e só agora aprendi a turbinar a hidratação.

Como contei aqui, comprei na Ricky`s o combo do óleo + máscara e a vendedora me ensinou a misturar um pouco do óleo na máscara antes de aplicar nos cabelos.


Como não pensei nisso antes?

Ontem, pela primeira vez fiz o que ela ensinou e posso dizer?
É outra máscara!

Intensifica 1000 vezes o poder de  hidratação!!!

Eu costumo hidratar os cabelos em casa mesmo com meus produtos a cada 15 dias.

Quando vou hidratar, gosto de usar um shampoo anti-resíduos ou um shampoo que limpa profundamente o couro cabeludo.


Usei esse Paul Mitchell do meu marido e adorei - tem ação adstringente e dá uma sensação geladinha no couro, tem hortelã na fórmula e limpa bem os fios, o cabelo fica "cantando".

Depois de usar o shampoo, tiro o excesso de água dos fios com uma toalha - os fios não podem estar pingando, senão a máscara vai embora com a água e não penetra na cutícula certinho!

Hora de fazer a misturinha: uma colher de sopa cheia de máscara e 2 apertadas fundas no óleo:



Divido o cabelo em 3 partes e passo massageando.
1 palmo abaixo da raíz até as pontas.

Prendo com um coque e deixo agir por uns 40 minutos.
Claro que não fico 40 minutos no banho esperando.
Saio do banho, me troco e depois enxáguo com o chuveirinho e de preferência com água fria!

Os cabelos ficam macios, brilhantes e saudáveis!

Como contei, faço isso a cada 15 dias e alterno com outra máscara da L`oreal - assunto para outro post!

Quem é fã do Moroccanoil também?

Bjos da Mari

0 Marias falaram: