quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Decoração Páscoa

Oi meninas,
Tudo bem?

Hoje vim mostrar mais um pouco sobre decoração de Páscoa!

Ontem terminei de arrumar minha casa e vou postar para vocês em duas etapas - amanhã tem mais!

Esse ano resolvi colocar a mão na massa e fazer uma árvore de Páscoa com ovinhos!
Acho lindo e delicado ter uma árvore dessas.

Pesquisei e me inspirei em algumas imagens da internet para criar a minha!

É muito fácil: peguei alguns galhos de árvore na rua, deixei 1 dia no sol para secar bem.
Depois foi só pintar de branco, mas pode deixar sem pintar mesmo, fica mais rústico!

Peguei um baldinho branco - mas pode ser o vaso que você quiser, coloquei algumas pedrinhas de jardim mesmo (para fazer peso e o baldinho não tombar) e espetei os galhos em uma bola de isopor.

(separando os materiais)




Para finalizar, coloquei sisal natural:


Depois foi só posicionar os ovinhos, para não correr o risco de cair, usei um pinguinho de cola:


E aqui, minha árvore já no aparador da sala:




Zoom no casal de coelhinhos:


Os ovinhos coloridos comprei na Chocolândia e paguei R$ 20,00.

Quem se animou a fazer uma árvore de Páscoa?

Bjos da Mari




3 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei a decoração! Bjos, Ale

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que fofo!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uma graça Mari! Bjs Cassi