quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Natal: aparador!!

Oie meninas, me desculpem que o post de hoje saiu mais tarde, mas cá estou!

Também já respondi os comentários pendentes tá?

Hoje vim mostrar pra vocês a decoração natalina no meu aparador!!

Já fiz um post sobre aparadores aqui, e com o Natal aí, tive de mudar de lugar meu aparador (para dar lugar a árvore) e resolvi decorar ele também, vejam:


 
 
No chão, fiz um arranjo no vaso de prata, usando 2 mudas de bico de papagaio- essa flor é a cara do natal né?
 
 
Sobre o aparador:
 
(Papai noel e velas douradas no castiçal)
 
(Enfeitinho que comprei na cidade de Carmel - caminho de S.Francisco para Sta. Mônica - EUA)
 
(Taças verdes pra compor o colorido natalino)
 
E então meninas?

Gostaram?
 
Amanhã tem receitinha nova, de sobremesa, que vocês sempre me pedem né?
 
Super beijo,
Mari
 
 
 
 
 
 
 

2 Marias falaram:

Mariana disse... [Responder comentário]

Adorei a decoração Mari ficou linda,parabéns.Adoro o Natal se pudesse ia em todos os shoppings só ver as decorações de Natal.. bjos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tá lindo, mas eu costumo ser mais exagerada com decoração de natal!
Coloco enfeite em tudo quanto é lugar, para ficar como aquelas vitrines de shoppings!
Amo natal!