quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Look do dia: boyfriend blazer

Oi minhas meninas, bom dia!!!

Vamos ao look do dia?!

Mais uma vez, usando uma t-shirt da Divino tees!
Não é puxando sardinha pro meu lado, mas as tees tem um tecido delicioso - super fresquinho - parece que não estou usando nada sabem como é?

Camiseta básica branca, calça jeans destroyed, salto e boyfriend blazer - não preciso de mais nada!!







Falando em destroyed, estou customizando um shorts jeans e assim que ele estiver pronto, posto o passo a passo tá?

Gostaram do look?

O link para essa tee é esse aqui - tem ela em preta também!

Super beijo,
Mari

6 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mari, faz um post como customizar calcas e shorts, eu tenho mta vontade, mas morro de medo de estragar a peça!

Mari disse... [Responder comentário]

@An�nimo Pode deixar, como falei, estou customizando um shorts com tachas, rasgos e desbotagem...assim que terminar posto! Super beijo, Mari

Karina disse... [Responder comentário]

Lindo look! Mari,fiz comprei minha comprinha na Divino tees hoje, só comprei uma, por causa do tamanha vamos ver como fica. Adoro váriasss...kkkk bjs.

Karina disse... [Responder comentário]

Opaaaa...corrigindo...fiz minha comprinha hj na Divino Tees!

Mari disse... [Responder comentário]

@Karina Oi querida, já identifiquei sua compra! Obrigada! A TRES CHIC é a predileta de todas, um sucesso! Tenho dela até pronta aqui, segunda ou terça já mando lhe entregar em mãos! Super beijo, Mari

Karina disse... [Responder comentário]

Que bom Mari....legal, vou aguarda.
Depois quero da Coruja, amour amour kkkk...são fofas demais bjs.