segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Decor: home office

Olá meninas, tudo bem?

Passaram bem o FDS?
Espero que sim!

Essa semana é mais curtinha por conta do feriado né?

Vamos a mais um post sobre decoração?!

Hoje vim mostrar algumas ideias e inspirações para você montar seu home office!
Um cantinho para você trabalhar, estudar, fazer pesquisas ou mesmo ficar navegando na internet durante horas!

Ando sonhando com um cantinho assim, organizado e charmoso:

(uma boa luminária, caixas organizadoras, uma poltrona confortável e o charme do papel de parede)


(o tapete dá o aconchego de casa e a poltrona o colorido)


(se você não tem muito espaço, uma parede basta, é só colocar nichos e prateleiras)


(essa foto guardo há anos, é meu home office predileto! Trocaria apenas o abajur por um mais moderninho)


(e a carinha do cachorrinho? pode?)


(as pranchetas na parede dão o charme, é só forrar com tecidos diferentes, fica lindo)


( esse móvel um bom marceneiro faz, o charme fica nos cestinhos pendurados e nas almofadas das cadeiras, excelente ideia para quem tem filhos!!)


(delicado e feminino, os painéis de tecido organizam e decoram)


(mais moderno, o papel de parede dá vida e personalidade)

Eu sou louca pra fazer um espaço desse na minha casa, quem sabe um dia né?
E vocês?

Como é o cantinho de trabalho/estudo ?

Bjos da Mari

1 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mari, eu tenho um canto para estudar, mas eh simplesmente impossível manter organizado desse jeito! Só em revista mesmo!!!