segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TRESemmé

Olá meninas, tudo bem?

Como passaram o FDS?
Espero que bem!

Já estamos em Outubro heim? O tempo está voando mesmo!
Papo de velha.

Já contei pra vocês que amo os shampoos e condicionadores da TRESemmé né?

Meu cabelo se adaptou super bem a eles, usava apenas o da embalagem verdinha - para cabelos lisos, mas resolvi experimentar o da embalagem vermelhinha - com proteção térmica:


Descrição do fabricante:

A linha Proteção Térmica protege o cabelo dos danos causados pelo calor excessivo de secador, chapinha e modeladores, ao mesmo tempo em que proporciona hidratação balanceada para seu cabelo. Sua fórmula, com Complexo Termo Protetor, Vitamina E e Queratina, forma uma película invisível em volta dos fios, protegendo-os dos danos causados pela exposição excessiva ao calor. Cabelo protegido e revitalizado, com cuidados de salão.

Bom, como era de se esperar: os produtos são excelentes!    

O shampoo limpa mesmo, deixa os cabelos soltinhos e o condicionador hidrata bem, é bem grossinho e pastoso - do jeito que gosto!    

Tenho mais umas 4 duplinhas de shampoo e condicionador, mas essa daí de cima tem lugar cativo no meu box, não troco os produtos da TRESemmé por nenhum outro!   

 Excelente custo benefício, já que a dupla não sai mais que R$ 30,00 e rende que é uma beleza!    

Quem mais usa TRESemmé também ama assim como eu?    

Bjos da Mari

4 Marias falaram:

Jussara disse... [Responder comentário]

OLA !! EU TBEM ADORO ESSE SHAMPOO E CONDICIONADOR A TRESEMME TEM MMO UM OTIMO RESULTADO .

paticabral disse... [Responder comentário]

amooo, uso o de hidratação e o de reconstruçao, bjbj

Anônimo disse... [Responder comentário]

mari, esse eu não gostei muito não! uso aquele roxinho... testei aquele spray de argan, muito bom, parece que hidrata ou pelo menos me deu essa sensação né? nesse quesito é melhor que o charming gloss aquele pink (amo o cheiro)... mas não pode deixar pegar na raiz, ou então fica tudo grudado e oleoso. adorei! beijos, ale

Mari disse... [Responder comentário]

Oi meninas, pelo visto todas amam TreSemme né? Vou experimentar o roxinho da próxima vez.
Sobre o spray de Argan eu amo tbm, o meu tá quase no fim já de tanto que uso! Bjocas