sexta-feira, 21 de setembro de 2012

#springiscoming

Bom dia meninas!

Muito obrigada pelos comentários no post abaixo!

Semana que vem vou organizar um sorteio aqui no blog e uma de vocês vai ganhar uma tee da Divino!!!!!
Fiquem ligadas!!!

E aproveitando que no próximo domingo sábado se inicia a primavera, venho mostrar pra vocês os cantinhos floridos da minha casa!

Costumo comprar flores no Pão de Açucar, é só perguntar para algum funcionário o dia que elas chegam - acreditem elas duram mais do que as compradas em floriculturas ou casas de jardinagem. Já testei muuuitas vezes e pude comprovar isso!

Na minha casa as flores de corte - essas que ficam na água duram em média 15 até 20 dias!

Vamos lá, encher nossos olhos de colorido?

Essas ficam na mesa de jantar - tenho paixão por esse vaso, que ganhei de casamento!
2 buquês são suficientes para fazer esse arranjo e ainda sobra para colocar em vasinhos menores!




As orquídeas ficam no buffet da sala de jantar, esses vasos comprei em uma loja super baratinha e acho que deixam tudo mais colorido:





O musguinho que já postei como monta aqui pra vocês, fica na mesa de centro:


Coloco um raminho em um vidro pequeno na mesinha lateral:


Mais um raminho em um vasinho no lavabo:

Mais vasinhos na mesa de centro:



Viram como rende 2 buquês de flores?
Dá pra usar em bastante lugar!

Vasinhos de fora:


Gostaram meninas?

Um dia posto pra vocês os vasos grandes, gostam desse tipo de post?

Hoje não tem esmalte da semana, pois passei uma cor repetida, o lindo Pimenta Rosa, vejam aqui!

Um FDS de amor e paz pra vocês!

Bjos da Mari

7 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito bom gosto Mari... bj

Lu disse... [Responder comentário]

Adoro, Mari. Aliás, me diz como você cuida da sua pimenteira, porque a minha, não sei se foi olho gordo ou mau cuidado...rs, está tão feinha... beijão

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mari, adoro!! Como vc tem paciência... Tudo lindo! Beijos, Ale

Mari disse... [Responder comentário]

@Lu Lú, acontece de a pimenteira secar mesmo! Eu rego 1X na semana. Tem vezes que ela dura meses, tem vezes que seca em 1 semana, dizem que é mal olhado né? Que fique na pimenta então né? hahahahahah Bjocas

Anônimo disse... [Responder comentário]

que linda decoração, gostei da sua mesa de jantar, quanto ela tem de largura e comprimento??

Anônimo disse... [Responder comentário]

Qual é a largura e comprimento da sua mesa da sala de jantar? Estou querendo mudar a minha mesa e gostei da sua...

Mari disse... [Responder comentário]

@An�nimo Olá, a mesa tem 2X1 m. Acomoda 8 lugares! Bjos, Mari