quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Chá de cozinha!!!!


Oie minhas meninas!

Estou adorando que vocês estão mais participativas nos comentários!
Assim a Mari fica feliz :)))

Faz tempo que não posto nada para as minhas noivinhas né?

Hoje vim mostrar para vocês como foi meu chá de cozinha!

Dois anos já se passaram (foi em Ago/2010) e cada vez que vejo as fotos fico babando!
Foi tudo realmente lindo, tudo muito caprichado, dá pra sentir o carinho e dedicação das minhas madrinhas em cada detalhe, cada coisinha!!!

Foi um dia inesquecível, guardo essa lembrança com um carinho enorme!

Vocês verão do que eu tô falando, nas fotos abaixo!

A começar pelo convite:


Uma mini sacolinha personalizada com um mini ralador dentro!
Super útil, uso meu mini ralador direto, para ralar especiarias e temperinhos no prato, fora que é uma graça, quem me conhece sabe que eu AMO miniaturas!

O chá foi na casa da minha tia postiça e olha que decoração MAIS linda, mesa principal - de doces e onde estava o bolo:





Detalhe da tulipa, do bolo e dos cupcakes:



Docinhos e brigadeiros:







Essa foi uma mesa de apoio com alguns petisquinhos, olhem cada detalhe, as flores, os potinhos com cenourinhas:



As taças (e a mulherada bebeu viu?) e ao lado as lembrancinhas - eram lencinhos decorados com uma tag: Para suas lágrimas de alegria - foi muuuuito legal porque vi algumas madrinhas usando durante a cerimônia do casamento:



Geral, olha que efeito legal que dá as bexigas com gás hélio:



Além desse ambiente, lá fora tinha um bar de caipirinha todo decorado, mas não tenho foto.

Não vou colocar fotos das brincadeiras, só posso dizer que sim me embebedaram e sim me deixaram UÓ, só para vocês sentirem o drama...

Ainda limpinha e em ordem, esperando começar as brincadeiras:



A partir da 2ª resposta errada, a coisa foi ficando assim:





Gente, tem cada foto, mas estão super censuradas, não posso postar aqui!!!

Foi uma delícia passar esse dia com minhas madrinhas, amigas e família, só a mulherada, falando besteira, comendo, bebendo e dando MUITA risada!
Em meio aos preparativos do casamento, foi um dia divertido, para aliviar o stress da data se aproximando!

Mais uma vez, obrigada as minhas madrinhas pela dedicaação e carinho!

E vocês gostaram?
Já prepararam chás para as amigas?

Se alguém quiser contato de algum fornecedor ou dicas de brincadeiras é só deixar nos comentários tá?

Super beijo da Mari






5 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Má tudo maravilhoso, lindo!

Lu disse... [Responder comentário]

Mari, foi lindo mesmo seu chá. O meu foi bem simples, minha irmã fez tudo sozinha, coitada. Mas, no dela eu vou compensar e fazer um chá bem lindo como o seu. Daí peço as indicações pra você. Beijão

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mari, que perfeito! Decoração LINDA, ficou demais a mesa principal em frente as entradas de vidro com o verde por trás. Lindo! Adorei a ideia do mini ralador. Muito bom gosto das suas madrinhas! Beijos, Ale

Mari disse... [Responder comentário]

@Lu Lú, no da sua irmã capriche e se trecisar das indicações é só falar! Bjocas

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tudo Lindo Mari! Decoração perfeita!
Organizei o da minha irmã em agosto de 2011 sozinha! Mas foi super legal!!!