terça-feira, 7 de agosto de 2012

BBB

Oie meninas, tudo bem?

Hoje vim dar uma dica BBB que eu adoro!

Rímel da Maybelline!

Aconteça o que acontecer eu não saio de casa sem rímel e blush.

E claro, que nos EUA fiz a festa nos rímeis baratinhos da Maybelline - que na minha opinião são imbatíveis no quesito custo-benefício!

Tirando os da Maybelline, gosto também do L`extreme da Lancôme e de alguns da L`Oreal. Já fiz um post aqui.

Mas meu coração bate mais forte pelos da família Maybelline mesmo!

E na última viagem comprei esses 3:



E aqui os aplicadores:



* Mega plush volume: primeiro que a cor é muito fofa, nossas caixinhas de make andam cada vez mais coloridas né? Bom, o aplicador dessa máscara é BEM gordinho, o que eu não gosto tanto, porque acho que borra mais fácil. Outra "novidade" é que o cabo do aplicador é molengo (olhem que parece que tá quebrado) mas sinceramente ele nem se mexe na hora de passar nos cílios, não notei diferença quanto a isso. Gostei que realmente dá volume, além disso alonga e a máscara é super pretinha e olha que ainda tá bem líquida por ser nova, esse vai ser daqueles que quanto mais velho melhor!
Ainda não chegou aqui no Brasil, mas encontrei para vender aqui por R$ 22.

* Lash Stiletto: pesquisando sobre essa máscara descobri que a embalagem (bem sem graça) imita um salto de sapato feminino, eu acho que não parece em nada, mas....bom o slogan é que essa máscara faz para os cílios o que os saltos fazem para as pernas: alonga. Então essa máscara não dá volume, mas alonga BEM os cílios. O aplicador é longo, mas as cerdas são curtinhas. Gosto de ter rímel assim para usar como primeira camada e para usar nos cílios inferiores. Cumpre bem seu papel.
Também não chegou no Brasil, mas tem para vender aqui na Brigette´s Boutique.

* The falsies flared: é uma variação da já famosa The falsies só que muuuuuito melhor! O melhor rímel que já usei da Maybelline. A descrição oficial diz que é o glamour dos postiços em um tubinho. O aplicador em forma de colher cobre todos os cílios, alonga, dá curvatura e muito volume. Apesar de ser novinho não é aguado, tem uma textura boa, como o original. A grande diferença fica por conta do aplicador, mais gordinho. é um rímel muito bom, quanto mais camadas melhor! E além disso é fácil de tirar. Claro, não chegou no Brasil também, mas achei aqui para vender.

Meninas, não paguei nem 7 dólares em cada máscara, muito bom né?
E fico me perguntando: porque não trazem para o Brasil essas maravilhas?

E vocês?
Gostam das máscaras da Maybelline?

Bjos da Mari

0 Marias falaram: