terça-feira, 17 de julho de 2012

Noiva chique

Meninas, tudo bem?

Congelaram?
Que frio é esse heim gente?

Tudo que mais quero nesse momento é chegar em casa, tomar banho e ficar debaixo das cobertas!!!!
Pra completar estou com faringite e gripe, legal né? #not

Vamos lá, eu não assisto muito a novela Avenida Brasil, nesse horário marido chega em casa, jantamos, conversamos e deixo a TV de lado....

Mas quando assisto reparo sempre na personagem Alexia, interpretada por Carolina Ferraz, adoro o estilo dela, os acessórios, as roupas, o make!

Fui pesquisar sobre as 2 vezes que ela foi noiva e adorei os 2 vestidos, estilos completamente diferentes, mas lindos iguais, vejam:



Esse vestido Vera Wang, Alexia usou no casamento com Ruy. Moderno demais, com fascinator cobrindo parte do rosto e batom vermelho.

E o outro:



Um Elie Saab deslumbrante de lindo, olha na modelo:



Modelo usado para casar com Cadinho, super romântico, todo de renda com mangas e cauda de 3 metros.

Eu gosto dos dois, tô na duvida do meu predileto.
E vocês?

O Vera Wang ou Elie Saab?

Bjos da Mari

4 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei o Elie Saab!! lindo...

Karina disse... [Responder comentário]

Eu tb. amei Elie Saad...

Dani disse... [Responder comentário]

Eu prefiro o Elie Saab, faz mais meu estilo..
Bjos.

paticabral disse... [Responder comentário]

elie saab