sexta-feira, 20 de julho de 2012

Flávia Alessandra

Meninas, é incrível nossa capacidade de querer mudar o visual né?

Digo isso porque ando com uma vontade danada de cortar o cabelo!

Já contei pra vocês sobre as mudanças no meu cabelo nos últimos anos nesse post aqui.
E como vocês podem ver nos últimos looks ele agora está imenso e já sem corte (mesmo minha última visita ao cabeleireiro não ter nem 3 meses).

Meu cabelo cresce muuuuito rápido, é impressionante e com isso me sinto livre para cortar e mudar, pois sei que logo logo ele cresce!

Bom, isso tudo pra dizer que adorei a mudança da atriz Flávia Alessandra:





Flávia mudou para a próxima novela, lá no salão do famoso Proença e aqui palavras dele:

“Deixamos o cabelo da Flávia no comprimento “Shoulder Length”, que é na altura do ombro. É um corte clássico, reto e ligeiramente desconectado nas pontas.Na cor usamos três tons: o natural: castanho claro, o louro dourado mel e fizemos blocos de luzes louro claríssimo.O comprimento da frente é um centímetro maior que o da nuca.Esse cabelo pode ser usado na versão liso ou com ondas e é uma grande aposta para o verão, já que valoriza a feminilidade, deixando a mostra os ombros e o colo.”

Eu amei, mas amei tanto que estou pensando seriamente em copiar!

E vocês?
Tem sempre vontade de mudar também?
Gostaram da mudança de Flávia?

Bjos da Mari

1 Marias falaram:

Dani disse... [Responder comentário]

Ai MAri, quem me dera se meu cabelo crescesse rápido, com certeza iria ousar mais nos cortes!! O cabelo da Flavia Alessandra ficou lindo,corta sim..vai ficar lindo em vc!! Mari, aquela novidade que vc disse ha um tempinho atras, ainda estou curiosa, hehehe #curiosidademata.
Bjos, Bjos