quinta-feira, 31 de maio de 2012

Resenha: So sexy nourish

Olá meninas, como estão?

Por aqui entrando no ritmo e colocando ordem na casa, é bom viajar, mas melhor ainda é voltar pra casa né?

Vamos começar com a primeira resenha dos novos produtinhos?!

Primeiro falando da Victoria´s Secret, eu era super fã dos creminhos de corpo, meu preferido sempre foi o Amber romance, até que minha dermatologista me disse que os hidratantes da VS só servem para deixar cheirinho.

Que na verdade eles não hidratam NADA...que se eu quisesse realmente nutrir e hidratar a pele deveria passar um outro por baixo, esperar a pele absorver e aí sim passar o cheirosinho da VS. Mas se já dá preguiça passar um creme, imagine 2?

Então abandonei eles na gaveta e uso raramente, só pra dar cheirinho mesmo...

Então não enlouqueço diante de uma loja ou stand da VS.

Por outro lado, sempre ouvi e li muitas críticas positivas sobre os produtos de cabelo da linha So sexy.

Foi aí que resolvi experimentar, quem sabe a maravilha ia além do cheiro bom!

Em uma loja em San Diego aproveitei uma promoção (levava 3 produtos da linha, pagava 2) e levei o shampoo, o condicionador e o silicone finalizador (merece um post só pra ele).



No meio de diversas opções, fui pelo nome e levei o nourish (nutrir).

A embalagem é bonitinha e prática, o tamanho também (300 ml) e a textura é a que mais amo: perolada para o shampoo e bem grossa para o cndicionador:



O shampoo faz MUITA espuma, um tiquinho de produto é o suficiente. O cheiro é algo delicioso (como toda linha so sexy) invade o banheiro todo e perfuma tudo!
Saí com facilidade e o cabelo não embaraça.

O condicionador é tão grosso que tem que apertar com força a embalagem pra ele sair.
Porém dissolve bem quando entra em contato com o cabelo molhado.
Na hora do enxágue parece que está derretendo no cabelo e novamente o cheiro invade tudo!

Muito bem, já usei eles algumas vezes, já sequei o cabelo com secador e já sequei enrolando. Depois dos cabelos secos, o cheiro permanece até o dia seguinte.
Já a hidratação não é tão intensa.
Cumpre o que promete: nutre!
Mas não é um produto para cabelos danificados demais, o poder de hidratação não é tão forte!

Compraria novamente, mais pela sensação gostosa no banho e pelo cheiro!
Sabe aquele dia que você quer tomar aquele banho demorado e usa os produtos mais cheirosos que tem?

Eles estão no meu box para esses dias.
Revezo eles com os meus ainda preferidos da Tresemmé e os levinhos do John Frieda - já resenhei os dois, clica no nome que vai direto pro post!

Como falei, peguei uma promoção que paguei 24 dólares por 3 produtos (esses do post e o silicone que ainda vou resenhar).

Aqui no Brasil, o único lugar que encontrei para vender foi aqui por R$ 40,00 cada.

Alguém aqui já usou os produtos dessa linha?

Me contem!

Bjos da Mari

4 Marias falaram:

Mariana disse... [Responder comentário]

Oii Mari, eu já usei essa linha mais só o shampoo e condicionador, me deu uma alergia ferrada,o cheiro é maravilhoso, mais não achei que hidrata o cabelo,no meu não deu um brilho.mais cada uma tem um tipo de cabelo.. eu adorei o da tresemmé,mesmo sem o creme hidradtante o cabelo fica com cheiro maravilhoso,com brilho..beijos q bom que voltou c muitas novidades..

Teresa disse... [Responder comentário]

Já usei e meu cabelo ficou cheiroso e hidratado. E é um cabelo naturalmente seco.gostaria de comprar novamente.

Unknown disse... [Responder comentário]

Amoooo, moro em Portugal, sou louca para ter novamente

Unknown disse... [Responder comentário]

Como faço para comprar e vc enviar oara Portugal!?