terça-feira, 24 de abril de 2012

No closet

Oieee minha meninas, desculpem o sumiço....fiquei sem meu chip da máquina por uns dias e não tive como baixar as imagens.

Mas vamos lá, hoje com mais um post do no closet!

Esse look usei no sábado de manhã para enfrentar uma viagem de carro de 3 horas pro litoral.

Shorts larguinho confortável, sapatilhas, regatinha de onça e um cardigan nos ombros - que usei no fim do dia quando esfriou um pouco!







Adoro essa combinação de cores: branco + turquesa + caramelo!

Look confortável e gostoso para um dia de outono no litoral!

Ando me esquecendo de fotografar com a bolsa né?
Na próxima eu tento lembrar!

Hoje vou experimentar uma receitinha nova, se der certo posto no blog amanhã!

Gostaram?

Bjos da Mari

3 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tambem AMO essa combinação, turquesa é minha cor predileta. Bjs Cassi

Vivi disse... [Responder comentário]

Marii...
Lindo o look!!
Agora que essa tag será sempre postada, vc podia fazer looks do dia a dia, ne? Para aquelas meninas que trabalham, mas que nao precisam ir de calça social e camisa, como eu e vc!!!! rs!!!

Bjaooo!! Vivi!

Mari disse... [Responder comentário]

@Vivi Pode deixar Vivi, vou colocar looks dia a dia pra trabalhar! Bjos