terça-feira, 17 de abril de 2012

No closet

Há, aqui a gente não perde nada, no embalo da Val que criou a tag no elevador, acabo de criar a tag no closet!

hahahahahhahahahahahah

Isso porque não tenho elevador, mas tenho um espelho de corpo inteiro no meu closet e a iluminação é relativamente boa!

E isso porque achei legal mostrar os looks sem depender do timer da máquina ou da boa vontade de alguém bater a foto!

Várias vezes faço um look e penso: queria fotografar pro blog, mas a luz tá ruim, o cenário tá feio, o timer fica no automático então não dá para usar muitos recursos da máquina...enfim....o no closet vai aparecer muito por aqui agora!

Também vou começar a colocar onde usei o look ok?
Dia a dia, festa, churrasco em casa, jantarzinho, cinema....

E vamos estrear com um look que usei sábado a noite para um aniver super informal, em família:







Nunca pensei que pudesse usar uma pantalona, primeiro porque sou baixinha e segundo porque sempre achei que engorda...minha mãe me deu essa calça tem um tempinho e nunca tive coragem de usá-la, sempre que punha, tirava.

Até que resolvi encarar e gostei do resultado!
Uma regatinha sequinha cor neutra, um mega salto e umm maxi colar, pronto, não precisa de mais nada!

Gostaram?

Gostaram da ideia da tag no closet?

P.S. tirei essa foto por volta de 21h, e fiz o vídeo abaixo do cabelo ondulado de manhãzinha, viram como dura o dia todo mesmo? E como fica cada vez mais bonito?

Bjos da Mari

6 Marias falaram:

Pri Silva disse... [Responder comentário]

Ameii a tag mari!

mas cada vez que você posta fotos de look (dentro do closet) eu fico mais curiosa pra saber mais sobre o seu closet... não tem janela dentro dele?!
um lado é o seu e outro do seu marido? como vc guarda os sapatos??

Faz um video mostrando pra gente =)

#Curiosa

Bjinhuss

Dani disse... [Responder comentário]

Tb adorei a tag!!!
Ahh aproveitando a dica da @PriSilva, faz um video contando sobreo seu closet, como vc organiza..Que tal??

Bjinhos

Mari disse... [Responder comentário]

@Pri Silva Oi Pri, que bom que gostou da tag nova! Meu closet é bem pequeno, um lado é meu o outro do meu marido e meu lado é suficiente para guardar minhas roupas. Já meu marido ocupa, além do lado dele, uma cômoda que temos em outro quarto acredita? Tem mais roupas que eu! É que eu não acumulo muito, se não uso há 1 ano já mando para doação! Tem uma pequena janela, para entrar um ar e dar uma iluminada. Vou fazer um vídeo mostrando, mas ele é bem simples, mas arrumadinho! Bjocas

Pri Silva disse... [Responder comentário]

Mari....

só o fato de ser arrumadinho já o torna super chique! :D

Se eu te contar que meu marido também tem mais roupas do que eu, vc acredita?! rsrsrsrs ele é viciado em comprar camisetas!! rs

oque eu acho mais chatinho de arrumar são as coisa avulsas... não roupas em si... mas sapatos (botas é um horror guardar), lembranças do casamento, meias finas... eu sempre "soco" tudo numa parte do guarda-roupas e ele acaba ficando bagunçado =/

faz um video sim , as leitoras do blog vão amar. =)

Bjinhus,
Pri

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mari, adorei a ideia da tag!! A pantalona ficou linda, cabelo perfeitinho que vc já nos ensinou. Isso aí!! Gostei da sugestão das meninas, se não for invasão demais, tb gostaria, pois tb tenho super dificuldade de guardar umas tranqueiras (recordações e etc.)que não dá pra gente se desfazer, né? Beijos, Ale

Mariana disse... [Responder comentário]

Mari adorei a ideia do closet, assim vc dá uns toques de onde podemos usar determinadas roupas.. arrasou no look,bjos Mari