terça-feira, 13 de março de 2012

Fica, vai ter bolo!

Já que o último post foi sobre a dieta detox e a foto da sopa não muito saborosa, vamos adoçar nosso mundo e falar sobre os bolos de casamento?!

Minha noivinhas já estavam com saudades das diquinhas né?

Bom, a hora do bolo é uma hora muito importante!

Geralmente o bolo fica em uma mesa no centro da pista aguardando a tão esperada entrada dos noivos no salão. Posso fazer uma confissão? Tenho PAVOR das crianças pestes que ficam brincando de correr em volta da mesa do bolo.

Nessa hora os noivos entram, cortam o bolo juntos e fazem o brinde.
Depois ninguém mais lembra do bolo, ele vai lá pra mesa de doces e é servido depois do jantar.

O bolo deve seguir o estilo dos noivos, da festa e da decor, mas sem muitas regras.

Eu gosto dos mais básicos e o do meu casamento foi assim:



E o casal de noivinhos como topo de bolo:




E aqui, mais inspirações pra vocês:











Fiz o caminho inverso, mas ainda vou postar o bolo do meu noivado e do meu chá de cozinha!

Gostaram?

Bjos da Mari

2 Marias falaram:

Vivi disse... [Responder comentário]

Mariii... falando em casamento, vc podia falar sobre o album de fotos, ne? =))
bjao, vivi!

Lu disse... [Responder comentário]

Mari, lindo seu bolo! O meu foi simples, mas eu fiz questão que fosse de verdade...rs Minha mãe e o então noivo diziam: mas, vai ter bolo de verdade, esse não pode ser só pra enfeitar? E eu dizia que não, que queria cortar um bolo de verdade...rs E assim foi! Coisas de noivas...Época boa, né?
Beijão!