quarta-feira, 21 de março de 2012

Dr. Ideal - BBB

Oiii meninas!!!!

Mas você são danadas!!!
Gostam mesmo é de look e make né?
Segunda e ontem o blog bombou nos acessos!

Mas é ótimo, porque eu adoro fazer esse tipo de post, é bom saber que vocês curtem também!

Essa semana não dá tempo, mas prometo que semana que vem posto o vídeo do enroladinho do cabelo!

E vou trazer todas as diquinhas e comprinhas de Foz e Paraguai!!!

Mas hoje vim dar uma dica BBB que é dica de AMIGA mesmo!

Não é novidade pra ninguém que adoro uma farmácia, desde a da esquina de cidade de interior até a Champs Elysees em Parrí!

E foi numa dessas entradinhas inocentes que encontrei esses creminhos da marca Dr. Ideal. Estava no litoral, não tinha levado meu hidratante para os pés e fui atrás de um na farmácia. Me chamou atenção o preço e o atendente me disse que era ótimo. Fui no de Uréia primeiro!



E gente, sério, que creme maravilhoso!
Voltei lá no dia seguinte e levei mais uns 3 de Uréia + 1 de Cedro e o esfoliante de cristais de gengibre.

Já fiz um estoquinho pra minha mãe também!

Nunca vi para vender em outro lugar, então toda vez que vou lá acabo comprando mais.

A embalagem é feia, mas é prática, porque é pequena, abre e fecha fácil!
Uso todas as noites nos pés, alterno entre o de cedro e o de uréia e 1X por semana uso o esfoliante!

Dei uma pesquisada na internet e encontrei para vender aqui por R$ 7,99 cada e aqui o kit com os 3 por R$ 29,90.

Meninas, nunca comprei em nenhum desses lugares tá?

Mas na próxima ida a farmácia ou a perfumaria preste atenção, quem sabe não encontram né?

Bjos da Mari

2 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mari, valeu a dica! Usava um de ureia da la roche, mas não estava funcionando muito no verão, o pé continuava seco. Depois, meio sem esperanças, compre um da neutrogena, intensive body care, muito barato. Testei e super aprovei! Vou ficar de olho pra ver se acho esses... Bjos, Ale

Mari disse... [Responder comentário]

@An�nimo Ale, esse da Neutrogena é bom mesmo? Sempre quis testar....Bjocas