terça-feira, 6 de março de 2012

Dica: Normaderm

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim dar uma dica para as meninas que, assim como eu, tem a pele oleosa!

Tudo que posto aqui no blog são produtos realmente aprovados, tem outros que se não gosto ou não cumpre o papel bem, nem posto!

Esse hidratante estou usando há 2 meses e estou adorando!



Já fiz um post enorme (aqui) contando meus cuidados com a pele do rosto, mas ultimamente, com esse calor absurdo que anda fazendo, senti falta de um hidratante que deixasse minha pele mais sequinha, pesquisei e resolvi arriscar no Normaderm da Vichy.

Descrição do produto:

Inovação: Uma ação em dois níveis, para uma nova eficácia sobre as imperfeições atuais e recorrentes. Na superfície, o Zincadone, poderoso agente de limpeza matificantes, elimina as impurezas e o brilho que altera a epiderme, e revela uma epiderme mais lisa e macia desde a primeira utilização. Ele é associado a tecnologia intra-poros que transporta até o coração do problema uma associação exclusiva dos ativos anti-bacterianos e suavizantes para diminuir a irritabilidade da epiderme e reabsorver as imperfeições.


Resultados: Imediatamente a epiderme fica mais limpa. O brilho é absorvido, a epiderme é hidratada. Após 4 semanas de uso, transformada, a pele reencontra o aspecto e conforto de uma pele saudável. O excesso de brilho é dominado, a pele tem o relevo uniformizado, fica mais lisa e as imperfeições diminuem. Fórmula hidratante ultra-penetrante. Excelente base de maquiagem.


Começando pela textura - um gel creme super levinho e que espalha fácil, tem um cheirinho floral verde fresco delicioso.



Ele realmente matifica a pele, dá uma fechada nos poros e controla a oleosidade. Não substitui um primer, mas é uma boa base para a make mesmo!

Ponto negativo - não possui FPS :(

Estou usando todos os dias e adorando, vamos ver como ele se comporta no inverno...

Em média R$ 65,00 por 50 ml.
O frasco formato pump também é uma mão na roda!!

Bjos da Mari

4 Marias falaram:

Dani disse... [Responder comentário]

MAri, eu tenho uma dúvida: Ja q não tem FPS, vc usa ele antes do protetor solar ou depois??
Bjinhos

Mari disse... [Responder comentário]

@Dani Dani, uso o hidratante e depois de seco passo o protetor! Bjossss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vou comprar na próxima ida a farmácia. Sabe como é, né? Compras mensais, rs. Valeu a dica! Bjo, Ale

Dani disse... [Responder comentário]

Valeu MAri, pela dica, vou testar e depois te falo!
Bjos