sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Look do dia

Meninas, na verdade esse é o look do dia de ontem!

A onda da calça flare me pegou e eu estou apaixonada por essa modelagem, quero de todas as cores...eu tinha um super preconceito por conta do meu tamanho, achava que ia me deixar achatada, até que a vendedora me convenceu a provar e amei!

Tem que usar com um suuuuper saltão, com rasteira, sapatilha ou salto baixo nem pensar!

E reparem que a cintura também é mais altinha, tudo isso, no fim das contas, só ajudou a alongar as pernas!






(só clicar que as fotos aumentam)

A modelagem flare nada mais é que a releitura da boca de sino - famosa nos anos 70.
Agora ela vem mais moderna, com as pernas mais justas. A barra deve cobrir o sapato por completo e quase arrastar no chão!

Usei com uma camisa marrom, um cinto azul marinho e um tamancão com salto giga!

Gostaram?
O que acham dessa modelagem?

Bjos da Mari

6 Marias falaram:

Dani disse... [Responder comentário]

MAri..eu confesso q tenho uma certa resistencia a essa modelagem, mas em vc ficou otima, quem sabe eu arrisco, heheh, BJOS

Camila disse... [Responder comentário]

Eu adorei essa nova moda! Quando comprei a minha calça achei que ela me deixou super magra...to usando ela quase sempre rsrsrs.
bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse... [Responder comentário]

Mari, acompanhei seu blog em 2009/10 qdo minha baby nasceu, adoro suas dicas e vc continua linda e chiquérrima... Amei o look e o cabelo tá tudo de bom...
bjsss Solange

Mari disse... [Responder comentário]

@Caixas Gifts - design em caixas Solange, que delícia ler seu comentário!!!! Seja bem vinda de volta então! E qdo seu blog estiver no ar me manda pra eu colocar aqui no Mundo!!! Beijocas

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ok, lindaa mando o convite sim Obrigadaaa Bjsss