sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dica leitura BBB

Minhas meninas, mais uma sexta feira, mais um FDS chegando!

Marido e eu vamos aproveitar esse que será o último FDS do ano sem compromissos e dar uma fugida de SP!

E claro, na minha mala vai sempre um bom livro!
Eu adoro ler, antes de dormir, em um domingo fim de tarde, na praia...ou com um tempinho frio e uma caneca de chocolate quente...hum que delícia!

Eu brinco que toda vez que começo um livro faço novos amigos, pois eu entro na história de um jeito....

Bom, mas fato é que livro é uma coisa bem cara no nosso país, mas a americanas.com está com uma promoção bem das boas nos livros da autora Marian Keyes que eu tive que vir dividir com vocês!

Leitura fácil, gostosa, divertida, eu adoro os livros dela!

Comprei o "Cheio de charme" - o último lançamento e o "Casório".

O "Cheio de charme" que estava por R$ 14,90 já esgotou, mas restam todos os outros, qualquer um por R$ 19,90:










Tem também:

* Los Angeles
* Um bestseller pra chamar de meu
* Tem alguém aí?
* É agora...ou nunca

Meninas, normalmente cada livro desses custa R$ 59,90.
Uma bela economia né?

Paguei de frete R$ 2,50 e chegou de um dia para o outro!

Bom FDS, divirtam-se e juízo!

Bjos da Mari

3 Marias falaram:

paticabral disse... [Responder comentário]

dica mara, obrigada, bjbjbj e bom final de semana!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mari, para quem quiser economizar ainda mais, dá para baixar pela internet alguns livros da autora! Fica a dica!
bj

Vivi disse... [Responder comentário]

Marii...
Ja li dois livros dessa autora... o Casório e o Melancia...
São bem legais!! =)))

Vc voltará a fazer posts com seus looks??

Bjãooo!! Vivi!!