terça-feira, 22 de novembro de 2011

No provador!

Olá meninas, bom dia!!!!

Ontem fui até o shopping resolver umas coisinhas, quando passei em frente a C&A, me chamou a atenção que a vitrine toda estava com a nova coleção da Carina Duek para C&A.

Resolvi entrar, peguei umas peças e levei para o provador, experimentei e tirei algumas fotinhos para vocês!!!

Como péssima modelo que sou, nenhuma peça está exatamente no meu tamanho, as menores que encontrei foram tamanho 38 e na verdade uso 34 ou 36...senti falta dessa numeração menor!!!

Vamos a algumas peças?

Primeiro essa regatinha que tem um detalhe super fofo nas costas (tem que usar com cabelo preso), tecidinho bom parece uma seda, bem levinho:





Tinha também nas cores pink e coral, o preço R$ 59,90.
Super imaginei a coral com uma calça pink, color block a vista!!!

Essa regatinha na verdade é uma sobreposição, por baixo tem uma regata da mesma cor, para quem gosta de uma coisa mais comportadinha e bem delicadinha:



Tinha na cor azul clarinho também. Preço R$ 59,90.

Essa batinha de laise eu achei BEM fofa, já visualizei com uma calça flare ou um shorts branco, que linda que ia ficar heim?





Tinha na cor branca e azul clarinho. Preço R$ 69,90.

Agora o macacão, gente ele é do mesmo tecido da regatinha azul, super gostoso, a calça é pantalona e achei bem chique! Coringa ter um macacão preto desses no armário, com um belo saltão fica lindo:





Tinha dele todo florido, bem verão!! Preço R$ 149,00.

E saia longa, vai usar super!! E a branca achei linda, dá pra usar na virada do ano e no verão todo! Ela tem um detalhe na barra lindo! Coloquei com a regatinha azul e achei que ficou legal:





Preço R$ 129,00.

Esse vestido de renda é uma coisa de lindo! Tem também com a renda preta e forro preto e com renda e forro nude, mas achei que esse com forro nude e renda preta deu mais contraste e ficou mais bacana. Ele tem barbatanas por dentro, fica bem estruturadinho:





Preço R$ 129,00

E mais uma peça de laise, agora no vestidinho. Adorei esse para passar o Reveillon com pé na areia! Ele tem uma faixa do próprio tecido, mas acho que com um cintinho caramelo ficaria bem melhor:





Tem em azul e rosinha também. Preço R$ 89,90.

Li que teria algumas peças em couro, mas a única peça que encontrei foi essa sainha nude/rosada super básica e coringa, não vesti pois ficou enorme em mim:



Preço R$ 89,00.

Pelo site da Carina Duek para C&A dá para ver a coleção toda e fazer algumas compras on line também!

Gostaram desse post?
Gostam de post assim?

Super beijo,
Mari

6 Marias falaram:

paticabral disse... [Responder comentário]

adoreiiiiiiii, eu amo comprar mas odeio experimentar, então muito obrigada por ter feito isso por n´so do amado bloguinho, rsss amei a saia longa e o macacão! bjbj

Carol Pacini disse... [Responder comentário]

Mari, querida, adorei o post tb! Na C&A de qual shopping vc foi?
Outra coisa....vc lembra o tamanho que vc experimentou da saia longa branca e da batinha de laise nude? Se não achar nas lojas, vou tentar comprar pelo site!
Baccio

Mari disse... [Responder comentário]

Carol, que saudades!!!
Fui em um shopping perto de casa, mas horrível, chama Plaza Sul, tinha que ir na loja da TAM de lá e aproveitei para provar as rouptichas!!!

A batinha era 38, tava OK, só um pouco larga.

Já a saia branca era 36 e mesmo eu estando com salto de 10 cm ficou com a barra enorme, também leve em consideração meu tamanhico né?

Bjocas,
Mari

Vivi disse... [Responder comentário]

Marii... lindas as coisas!!!
Comprou algo?
Bjao!! Vivi!!

Keila Alves disse... [Responder comentário]

Achei uma graça as roupas, essa saia branca ta d+++++, mas bem que tbm reparei bastante foi o colar Mari.. adoro essa cor!

Cassi disse... [Responder comentário]

Mari, eu adorei o post!Um achado!!
Hoje já me acabei na C&A ,e comprei a saia longa branca e a florida, tudo de bom!!
Bjs