sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Praia!!

Oi minhas meninas, hoje já é sexta feira, FDS chegando, qual a programação heim?

Bom, vai chegando essa época do ano, marido e eu procuramos fugir pra praia!

Aiii que delícia, eu AMO praia, sol, mar e calor!

E se tiver com amigos melhor ainda!!!!

Já já nos jogamos na estrada e espero ter sollllll, muito sollllll!!!!

Vim mostrar pra vocês minha bolsa de praia e o que não deixo de levar:



Roubei essa bolsa de palha bem molinha da minha mãe, levo minha toalha pink de Barcelona, chapéu, óculos escuros, uma revistinha ou livro, BB e 2 necessaires, na maiorzinha levo os protetores:



Da esquerda para direita:

* Borrifador de alumínio - coloco água doce mesmo, geladinha, é uma delícia quando está aquele calorão, borrifo no corpo e rosto e é um alívio! Na praia passa de mão em mão, até os meninos querem!

* Australian Gold 15 - bem levinho e com aquele cheirinho clássico da marca, gosto porque é bem resistente ao suor;

* Sundown Gold 8 - textura leve, adoro!

* Biotherm 6 - tá no fim do fim, adoro passar ele nas pernas, deixa com uma cor super bonita;

* Avène 20 - uso esse no rosto, não me joguem pedras por não usar fator 60? gradecida

* Chapstick - protetor labial fator 30;

* Leite para pentear Elséve - gosto muito desse protetor de cabelos, passo antes de ir pro sol e depois do banho de mar e piscina;

* Leave in L`Oreal - bom, mas tem um cheiro doce que atrai abelhas acreditam?

E na necessaire menor:



* Pó compacto Heliocare 25
* Esse redondinho preto da Sephora é uma escova de cabelo e espelho
* Gel anti-séptico
* Balm Rosebud Salve
* Gloss, esse é da Natura
* Elásticos e fivelinhas de cabelo
* Remédio para eventual dor de cabeça
* Lencinho de papel

Na foto faltou a água termal que já tava no banheiro.

Mas é isso meninas, isso que levo comigo na hora de pegar meu sol!

Fiquei super triste por causa do vídeo que não deu certo :(
Mas prometo que vou regravar e publicar semana que vem tá?

Bom FDS, descansem e juízo!!!

Beijos da Mari

2 Marias falaram:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mari, adorei o kit praia!
Aguardo um post sobre biquinis para o verão!!!
Beijos

Mari disse... [Responder comentário]

Vou fazer, pode deixar!
Bjos