segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pincéis

Olá minhas meninas, preparadas para mais uma semaninha?????

Vamos que vamos que já já o ano acaba!

Hoje vim mostrar para vocês meus pincéis de maquiagem!
Lembram que a Maryna já fez um post sobre pincéis né?

Bom, esses são meus prediletos e os que estou usando no momento:



Da esquerda para direita:

* MAC 187 DUO FIBRE - é um pincel universal, serve para passar base, pó, bronzer, iluminador....mas é o meu pincel de base líquida. Dá um efeito super natural, suas fibras são uma mescla de pêlo de cabra e fibras sintéticas;
* Pincel gordinho da Lancôme - ele não tem número, aliás, eu nem sabia que a Lancôme tinha pincel, até achar essa belezinha! Uso ele para passar pó, especialmente o mineralize, nunca vi pincel mais macio que esse;
* Proart - acho que a Proart também não usa números para diferenciar seus pincéis, esse é para blush, mas uso ele para passar bronzer;
* MAC 168 LARGE ANGLED CONTOUR - esse é meu pincel de blush, não troco por nenhum outro! Encaixa direitinho tanto no topo da bochecha quanto embaixo, para fazer aquela puxadinha em direção as orelhas;
* MAC 224 TAPERED BLENDING - uso esse píncel para esfumar a sombra, bem macio e encaixa direitinho no côncavo;
* MAC 239 EYE SHADING - uso esse pincel para aplicar a sombra, pois suas cerdas são bem firmes e curtinhas;
* L`Oreal - esse pincel é super antigo, já saiu até o nome e número dele, uso ele para aplicar corretivo;
* 2 últimos pretinhos - não sei de que marca são, devem ser de algume estojo antigo. O da esquerda uso para esfumar a sombra perto da linha dos cílios e o da direita uso para aplicar delineador.

Meninas, como todo produto importado, é um absurdo o quanto custa cada pincel da MAC aqui no Brasil!
IMPAGÁVEL mesmo!!!
Os meus foram encomendados ou comprados no exterior.

Uma boa dica é aproveitar o fim de ano chegando, a MAC lança estojos com kits de mini pincéis por um preço super camarada, normalmente o preço do kit é equivalente ao preço de apenas 1 pincel tamanho comum.

Tirando os importados, gosto muito dos pincéis da Proart!

Prometo que hoje gravo um novo vídeo para vocês!!!!

Bjos,
Mari

0 Marias falaram: