segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Look e batom do dia

Oi minhas meninas, como passaram de FDS?

Alguma foi no Rock in Rio?
Eu fiquei assistindo só pela TV mesmo, no aconchego da minha caminha!!!!

Vim hoje com o look do dia (real time) e batom do dia!!





Cenário novo, e quando fui ver a plantinha, a Lola enfiou o focinho e quis sair na foto também!

Ficou muito engraçada essa foto:



Bom, aqui em SP está um tempinho pegadinha do malandro.
Quando estou me trocando de manhã (6:40 hrs) o termômetro está marcando 11 graus, quando saio para almoçar está uns 25 graus e no fim da tarde volta para uns 17 graus.
Ou seja, é o que chamo de famoso frio-calor!

Então visto meu "uniforme": jeans, sapatilha, blusinha básica e um cardigan!
Esse de oncinha eu amo, ele é compridinho e tem cores super neutras, então jogo um lenço colorido:



E não bastando a oncinha do cardigan, coloquei a sapatilha de cobra:



Gente, vocês percebem que a sapatilha tem as mesmas cores do cardigan né?
Então OK misturar as estampas, do contrário NOT tá?

E o batom do dia, que é um dos meus preferidos:



(Todas as fotos quando clicadas ficam gigas)

Natura aquarela cor 02.
Eu sempre procuro passar batom com pincel, acho que dá outro visual, principalmente quando o batom é mais forte...com a ajuda do pincel fica mais fácil fazer o contorno e preenche todos os cantinhos melhor!
Uso esse pincel da Boticário, que é retrátil, então não suja a necessaire!!

Gostaram?

Beijos,
Mari

7 Marias falaram:

Vivi disse... [Responder comentário]

Mari...
Tudo lindo! O batom, o look, o cabelo com franjinha, o lenço e as orquídeas!!! =)
Amei tudo! Inclusive o cenário!
Tbm sempre saio de casa com um candigan, porque o tempo em SP é doido!!!!

Bjão!! Vivi!!

paticabral disse... [Responder comentário]

amiga, na primeira foto a Lola fez figuração tambem, só que saiu embaçadinha, kkkkkkkkkkkkk

Lu disse... [Responder comentário]

Mari, linda como sempre. Mas, essa foto teve um charme a mais da sua "Lola"...rs Beijo!

Aninha disse... [Responder comentário]

Oi Mari....linda como sempre...mas me conta uma coisa,vc sempre usa sapatilhas lindas, e tem uma colega no meu trabalho q tem chulé pacas de saptilha,como vc faz pra não ter?è mal da sapatilha, ou do pé da pessoa hein??? bjinhos pra vc e pra lola

Mari disse... [Responder comentário]

Aninha, nem pensar em usar sapatilha sem talco!
Dá chulé mesmo!
Já virou hábito pra mim, deixo o talco onde ficam as sapatilhas e a primeira coisa que faço é jogar antes de calça-la.
Uso o talco linha PINK da Granado, é uma delicinha o cheiro!!!
Bjos

Aninha disse... [Responder comentário]

Mari..confesso q peguei um certo preconceito de sapatilhas, pelo desagradave odor que me ronda todos os dias. Mas, acredito q a colega não sinta!! Pois é forte! E já sei o que dar de presente pra ela agora! rsrsrsrs Éla é uma fofa...Obrigada pela dica!! bjinhosssss

Mari disse... [Responder comentário]

Aninha, faz um kit com o talco e o creminho da Grando PINK que ela vai amar, usar e você se livrar do cheirinho!!!
hahahhahhahahaha
Beijos,
Mari