terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lip

Oi minhas meninas!!

Vocês lembram que eu era viciada em lip balm e creminho de mãos?
Pois é, continuo...não tem jeito...

Hoje vamos falar de lip balm!!

O lip balm é um bálsamo para lábios, alguns podem ter proteção solar também.
Serve para hidratar a pele ressecada, cria uma espécie de camada que proteje a delicada área dos lábios do frio, do ar seco, do vento, do sol...

E gente, TODOS os maquiadores usam um balm antes de aplicar o batom, pois ele forma uma base e deixa os lábios lisinhos e hidratados, melhorando o aspecto do batom!

Vivo trocando os meus, eles acabam muito rápido, porque realmente sou muito viciada neles!
Deixo sempre um no criado mudo, um na mesa do escritório, um na bolsa, um no carro, um no cantinho da make...quando lembro, passo, já virou hábito!

Esses são os do momento:


Da esquerda para direita:
* Nívea caregloss & shine: esse é 2 em 1. Hidrata e é gloss. Adoro ele, pois deixa um brilhinho meio pêssego nos lábios!
* Nívea hidro care: esse foi o último que comprei, derrete nos lábios, é bem molinho e uso para dormir.
* Nívea repair & protection: esse parece mais uma cerinha e deixo no cantinho do make, pois não compromete em nada o resultado final depois que passo batom.
* Eucerin pele sensível: esse comprei na Espanha, estava olhando uma prateleira só com balm, quando uma moça falou: leva o Eucerin, é o melhor. Arrisquei e acertei, é disparado o melhor! Não achei para vender aqui no Brasil, ele está no finzinho e estou economizando!
* Carmex: tá aí um que é preferido do mundo, unanimidade quando se fala de balm, mas pra mim não rolou, eu ODEIO o gosto dele, quando passo ele começa a queimar, arder, é de menta...não fez minha cabeça, como tem FPS 15 uso na praia!
* Rosebud Salve: esse é um queridinho também, meu segundo preferido! É uma vaselina com textura de geléia e cheirinho de rosas. Hidrata e deixa uma corzinha de saúde nos lábios, um vermelhinho bemmm de leve. como não vende no Brasil, comprei o meu com a Fê da Closet

Bom meninas, esse os são os mais recentes e que mais gosto.
Tenho também outros da Nívea, os Chapsticks...mas esses de cima são os que mais indico mesmo!!!

E falei do Carmex porque ele é realmente um dos preferidos do mundo todo, mas pra mim não rolou....sei que tem outros "sabores", quem sabe na próxima não acerto....e vocês? Gostam de balm?

Beijinhos,
Mari

5 Marias falaram:

Dani disse... [Responder comentário]

Eu tb adoro balm, gosto mais do que gloss e batom!! Da uma sensação boa nos lábios..tenho usado com frequência, pois estou fazendo uso de um medicamento que resseca muito os lábios, tenho usadao da nivea, e um q comprei no USA de morango, muito bom!! Ahh tem um q a dermato indicou da La Roche, chamado Ceralip, é bom, mas o preço é salgadinho, hehehe
Bjinhos
p.S": O Blog tá mara!!!

Lu disse... [Responder comentário]

Mari, eu também adoro. Nunca tinha tentado os da nívea. Vou comprar um! Um que gosto é o da banana boat, comprei um dia por causa do frio e passei a gostar dele. beijo!

Vivi disse... [Responder comentário]

Mari!
Tbm sou viciada em lips... Boa seca não dá!!! =)
Adoro experimentar todos!! Mas como os melhores não são vendidos no Brasil, acredito que entre os demais que são vendidos aqui, os que ganham em qualidade e preço acessível sejam os da Nivea! O que acha?
O azul marinho, assim como esses dois que vc mostrou na foto, é muito bom!

Bjão!! Vivi!!

Vivi disse... [Responder comentário]

Qualidade e preço acessíveis... desculpem os erros... AINDA estou acordando!!! hahaha

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mari, encontrei o eucerin na drogaria são paulo! Fica a dica!
beijos